Depoimentos

O Logos mudou totalmente a vida da minha filha, ela que não tinha interesse algum pela escola, depois começou a se dedicar às várias outras atividades. O Logos muda não só a vida da criança em si, mas de toda família.

Leila Guimarães, mãe da Suelen, que foi assistida pelo Espaço Logos.


O Logos é um espaço lindo onde as crianças entram tímidas e saem fortes, confiantes. No projeto, meu filho aprendeu muito: a tocar pandeiro, capoeira e principalmente a confiar nele mesmo. Isso foi maravilhoso porque ele hoje é um adolescente firme e decidido, sabendo exatamente o que quer.

Ligia Pinto, mãe do Adriano, que foi assistido pelo Espaço Logos.


O Espaço Logos é um lugar de aprendizado e acúmulo de conhecimento, acolhe crianças para se desenvolverem na vida.

Adriano Pinto, foi assistido pelo Espaço Logos.


Agradeço ao Logos pelo homem que me tornei. Não consegui concluir todo o meu estudo, mas hoje trabalho honestamente e construí minha família em cima de tudo que no Logos aprendi. Se hoje eu sou o pai que eu sei que sou, agradeço a este espaço maravilhoso que um dia me ensinou que um negro e pobre pode sim, ser um homem  honesto e de caráter.

Rogério dos Santos da Silva, foi assistido pelo Espaço Logos.


O Logos foi minha segunda casa. Aprendi valores e o que é certo para ser uma grande pessoa. Consegui passar nas provas do quartel, tive minha primeira formatura e quero agradecer a todos por isso.

Fernando Luiz, foi assistido pelo Espaço Logos.


No Logos eu aprendi a me comunicar melhor. A ser uma pessoa mais alegre, expressiva e mais comunicativa. Aprendi a lidar melhor com a educação do meu filho, que até então eu me sentia perdida.

Sandra Regina, mãe do Fernando, que foi assistido pelo Espaço Logos.


O Logos foi elementar em minha formação como pessoa. Em meio a uma sociedade que tem tudo de mal e de bom para oferecer, o Logos ajudou a me encontrar e definir meus objetivos de futuro.

Ana Paula Guimarães, foi assistida pelo Espaço Logos.


Foi muito gratificante ter tido meu filho no projeto do Logos. Só tenho a agradecer aos professores que ajudaram ele no seu desenvolvimento e educação. Tenho certeza que foi uma das maiores riquezas que ele teve em sua vida.

Andresa Alves Bezerra, mãe do Lucas, que foi assistido pelo Espaço Logos.


O Logos foi o prolongamento do amor à minha filha, nos momentos em que passou neste espaço. Tenho muito o que agradecer pelo zelo, paciência, eficiência, amor, determinação e até as exigências e rigidez nos momentos em que foi necessário. Hoje minha filha é fisioterapeuta, já é casada e também tem uma filha de 6 anos. Foi ai no Logos que ela teve a certeza e a vontade de ser alguém, de poder fazer a diferença e de construir uma família linda.

Ana Lucia de Souza Pereira, mãe da Manuela, que foi assistida pelo Espaço Logos.


Com os ensinamentos através da disciplina, dedicação, compromisso, responsabilidade e profissionalismo, minha filha foi preparada para alcançar os próximos degraus de sua vida. Quero agradecer a todos os profissionais do Espaço Logos pelos momentos marcantes vividos por ela. Muito obrigada Tia Vera por toda atenção, por todas as broncas, pelos puxões de orelha na hora certa e o carinho de sempre. A professora Conceição, minha gratidão por ter ensinado minha filha a ler e a escrever.

Cristiane Cunha da Silva, mãe da Maria Eduarda, que foi assistida pelo Espaço Logos.


Quero agradecer a todos os profissionais que fazem  parte dessa Instituição, pelo trabalho,  esforço, paciência e pelo carinho dedicado às crianças; principalmente ao meu filho, que não foi uma criança fácil e deu muito trabalho pra mim e pra vocês também. Hoje ele é um rapaz alegre, honesto, querido por todos e isso, sem duvida, tem uma grande parcela de vocês.

Mãe do Jonathan Luis da Cruz, que foi assistido pelo Espaço Logos.


Olha, eu só tenho que agradecer a Deus por essa rica  oportunidade de meus filhos estarem participando desse projeto. Aprendi amar o Espaço Logos juntamente com minha família. Meus filhos aprendem muito sobre os valores, respeito e a cada dia me surpreendem com o que aprendem…

Sabrine, mãe da Esther e do Arthur, foi foram assistidos pelo Espaço Logos.


No Espaço Logos minha filha desenvolveu o interesse pelo esporte, mais preferencialmente pelo judô, onde mostra muita habilidade e vontade de lutar. Não vejo lado ruim no Espaço Logos, tudo o que é oferecido aos alunos busca o crescimento e desenvolvimento dos mesmos e assim agregam valores na formação deles.

Leticia Santos, mãe da Livia, que foi assistida pelo Espaço Logos.


O Espaço Logos foi muito importante na formação do Pedro Henrique e para mim também. Agradeço ao Espaço Logos pelos ensinamentos que foram dados ao meu filho. Parabéns! Espaço Logos.

Jô Borges, mãe do Pedro Henrique, que foi assistido pelo Espaço Logos.


O Espaço Logos me deu a oportunidade de aprender o que é ser mãe e o que é educar. Contribuiu muito com a forma de me relacionar com a minha filha, podendo ser mãe e amiga ao mesmo tempo. Agradeço ao Espaço Logos por ter me ensinado a ser mãe.

Severina Fortunato, mãe da Micaele, que foi assistida pelo Espaço Logos.


O Espaço Logos me ensinou a ser menos egoísta. A ter uma visão além do que vivemos, pensar grande e sempre seguir os meus sonhos! São aprendizados que sempre levarei comigo. Contribuiu muito com o meu crescimento, contribuiu com o meu caráter, me ajudou na convivência com os meus pais e com as pessoas ao meu redor. Me ajudou a não pensar quadrado, a não pensar só no preto e no branco, me ajudou a ser desenrolada nas barreiras que a vida põe, nos obstáculos. Só tenho que agradecer ao Espaço Logos por ter me dado a chance de mudar meus pensamentos e atitudes.

Micaele Fortunato, que foi assistida pelo Espaço Logos.


Hoje minha filha sabe da importância que tem o Logos na vida dela, estou muito satisfeita com a obra de amor e carinho para com as crianças além de minha filha.

Dayane, mãe da Jenyffer, que foi assistida pelo Espaço Logos.


Me sinto hoje uma privilegiada e abençoada por Deus por ter me direcionado a colocar minha filha no Espaço Logos. O que falar de uma ONG que só somou na vida da minha filha.

Lucimar, mãe da Ana Carolina, que foi assistida pelo Espaço Logos.